Cinco anos atrás

Cinco anos depois eu estou na mesma cama, com o mesmo acolchoado, as mesmas gatas, tomando aquele mesmo chá de hortelã, com o mesmo cigarro entre os lábios. Me acalma voltar pra essa imagem que na nossa despedida era acalanto pra noites de desespero e sensações impecáveis de que eu havia sido um fracasso.
Hoje eu não preciso mais me despedir de você, já o fiz demais, ficou apenas o eco que quase não se escuta. Me perdoa, eu diria à você em dias condenados mas tudo fica imerso porque eu não sei exatamente pelo que você me culpa.
Eu só consigo ter saudades das lembranças, pois foi isso que ficou.
Cinco fucking anos se passaram e você não me deu uma pista de que voltaria, nem mesmo pra dizer o que houve naquele carro no Rio de Janeiro. Só uma névoa e você foi embora, me deixando ali nas ruas de bota-fogo sem saber por onde começar a viver de novo.

Comentários